PORTUGAL PRESTIGE AWARDS 2021/22

Award

Pelo segundo ano consecutivo a Real Hamburgueria Portuguesa encontra-se na lista com um dos 50 melhores.

A Real Hamburgueria Portuguesa foi considerada, pelo seguindo ano consecutivo, pela equipe do Prestige Awards a Melhor Hamburgueria de Portugal.

Os Prestige Awards foram lançados para celebrar as empresas e indivíduos que oferecem consistentemente excelentes produtos e serviços para residentes locais, expatriados e visitantes turísticos.

A equipe do Prestige Awards realizou uma extensa pesquisa para identificar as principais cidades e regiões do mundo com uma vibrante comunidade de PMEs e um cenário independente. Eles acreditam que as PMEs são a espinha dorsal de qualquer economia, embora também reflitam as características únicas de sua cidade ou região em particular. Osmaan Mahmood, fundador e CEO do Prestige Awards, disse: “embora as pequenas empresas possam não ser capazes de competir com empresas multinacionais em seu tamanho e escala, há um foco direcionado a serviços personalizados que muitas vezes é nulo em grandes organizações”.

Com cada destino cuidadosamente selecionado, os leitores do Prestige são convidados a nomear empresas que provaram ser as melhores em seu mercado nos últimos 12 meses. Todas as empresas pré-seleccionadas apresentadas nos Prestige Awards são convidadas a apoiar a sua nomeação com provas do seu trabalho, feedback positivo dos seus clientes, informações sobre acreditações e reconhecimentos anteriores, bem como destacando as partes mais destacadas dos seus negócios.

A comissão julgadora baseia suas decisões em áreas como excelência no atendimento, qualidade do produto/serviço prestado, práticas inovadoras, valor, métodos de trabalho éticos ou sustentáveis, bem como consistência no desempenho. Os vencedores selecionados são aqueles que melhor podem demonstrar seus pontos fortes nessas áreas. Todos os vencedores são apresentados em uma revista comemorativa de prêmios, publicada digitalmente e impressa, que é distribuída aos assinantes do Prestige.